vídeos

Minetest Round6 Skin e mod

Minetest skins do Round 6 e mod de desafios

Round6 uma das series mais legais da Netflix, é representada no Minetest com skins e um mod em alpha para eventos de sobrevivência entre os jogadores, recebendo atualizações com frequência, contendo blocos diversificados para construção de eventos de competição. Para ficar mais divertido e recomendado não usar armaduras, assim o jogo fica balanceado e os jogadores podem correr pular e interpretar os personagem que gostar na serie.

Minetest Roun6 texturas e mod

Como jogar Round6?

O jogo mais conhecido de Round6 é o batatinha frita 123, para jogar no Minetest o batatinha frita 123 e preciso vários jogadores juntos.

1 jogador para contar, 1 ou mais pra punir os jogadores no evento e vários outros para competir, regra: o jogador só pode mexer quando a boneca virar e falar batatinha frita 123, apás isso se o jogador se mexer será desclassificado do jogo imediatamente.

Minetest round6 boneca

Cada jogador pode assumir o papel de um personagem da serie e se divertir como quiser, inclusive criar seu próprio evento com o pacote de mod pra evento que estou fazendo, é possível fazer até corridas perigosas no jogo iguais a imagens a seguir.

minetest parkour round6

Com esse blocos e possível fazer uma pista muito difícil de ganhar., nele contem

Bloco de pulo automático Bloco 100: Pulo alto
Bloco de pulo automático Bloco  08: Pulo baixo
Bloco flutuante: E um Bloco de escalada com desenho de folhas
Escorregadores: São Blocos que escorregam e não e possível pular de cima deles, o nível de cada bloco vem a partir do mais básico ao mais forte, onde o mais fraco escorrega menos
Bloco de dano: O jogador perde meio coração de vida ao encostar nele
Bloco de saúde: ainda não funciona

Hierarquia 

Uma vez feito o jogo, cada jogador deve escolher o papel de acordo com as regras criadas pela equipe. De acordo com a serie cada um vestira a skin de acordo com o cargo que ocupar

Círculos: são os trabalhadores, no caso pode ser aquele que faz as construções e também qualquer trabalho no jogo.

Triângulos: são os soldados, supervisores do jogo e também responsáveis por aplicar punições aos jogadores que trapacearem ou perderem nos eventos.

Quadrados: são os gerentes do jogo, uns dos mais poderoso, seu trabalho e supervisionar os outros trabalhadores os círculos e os triângulos.

Boneca: e a principal personagem em alguns eventos, onde há regras de jogo. Exemplo: no batatinhafrita123 e seguir a contagem feita por ela, no caso só tem uma skin feminina no momento de boneca.

Personagens: são skins inspiradas nos jogadores da serie que podem ser usada pelos jogadores concorrentes no jogo.

minetest round 6 skins

Link para baixar as skins

Mod ainda em desenvolvimento pode ter mais recursos modificados e que se tornem funcionais no jogo ao receber atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário