vídeos

Minetest Throwable Bombs Mod

Este modpack adiciona uma versão refeita dos mods fire e tnt, permitindo o uso no multijogador. este modpack também adiciona mestres/boss de masmorras que jogam tnt em você e uma ferramenta especial.

Minetest Mod Throwable Bombs



 (atualmente a textura é um bastão) que gera tnt. (NOTA. A FERRAMENTA SÓ DEVE SER DADA A QUEM VOCÊ CONFIA E SÓ DEVE SER USADA NO SUBTERRÂNEO, PORQUE É BASTANTE DESTRUTIVA. Esta ferramenta não está no inventário criativo. Em breve para usar a ferramenta tnt spawner, você precisará ter outra mod, atualmente você não sabe.


para adicioná-lo ao seu inventário digite /giveme throwable_bombs:bomb_gun


atualização 1.3:

esta atualização adiciona 1 coisa. Bastões de tnt que podem ser jogados, para ativá-lo primeiro clique com o botão direito (que atua como a ignição da pólvora nele) e depois clique com o botão esquerdo para jogar. A explosão é de 10 nós. Agora você pode bombardear a base inimiga quando quiser.
atualização 1.3.1: corrige os problemas de textura.

atualização 1.4.0: corrige o bug nos mods tnt e fire e faz com que os mestres das masmorras gerem bastões tnt.

atualização 1.5.0: adiciona bombas de fumaça, agora você pode distrair seu oponente, você pode usar as bombas de fumaça normais que duram 20 segundos ou a densa que gera 3x a quantidade de fumaça e dura 3x mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário