vídeos

Zoonami Novo Mod De Minetest No Estilo Pokemon

Você está pronto para uma aventura? Zoonami é Um Game Mod que adiciona 50 monstros ao seu mundo de Minetest, Nele você pode coletar, Treinar e Lutar Com Criaturas no estilo pokemon. 

Explore o mundo para encontrar novos monstros, Aldeias e recursos, Lute contra monstros selvagens, NPCs ou até mesmo seus amigos usando uma interface que parece um verdadeiro RPG 2D.

Minetest Mod Zoonami

Para começar, cada jogador recebe um Guia de Zoonami. O guia contém todas as informações que você precisa para ter sucesso. Os jogadores que não estão familiarizados com Zoonami devem começar lendo a seção “Introdução”. Isso vai te ensinar como escolher um monstro inicial, curar monstros e lutar contra monstros selvagens.

Minetest Mod Zoonami

Isenção de responsabilidade: algumas das capturas de tela retratam o mod Zoonami 3D Mobs. Mais informações sobre esse mod estão listadas abaixo na seção de mods opcionais. Além disso, o ContentDB exige a listagem de uma licença para código e mídia. Se múltiplas licenças forem usadas, a licença mais restrita será listada. Consulte a seção de licenciamento abaixo para obter detalhes sobre as licenças exatas usadas.
Mod De Minetest No Estilo Pokemon

Mod stilo Pokemon Para Minetest

Principais características


Exploração – Incentiva os jogadores a explorar o mundo. Os monstros podem ser encontrados em diferentes lugares, dependendo da hora do dia, do nível de luz e do ambiente ao redor. As aldeias podem ajudar os jogadores a reabastecer durante suas aventuras. Arbustos de frutas silvestres, locais de escavação e outros recursos podem ser encontrados em todo o mundo.

Construção – Os jogadores podem construir suas próprias aldeias para atrair NPCs.

Multijogador - Torna o jogo com amigos ainda mais divertido. Os jogadores podem lutar contra outros jogadores, trocar monstros e criar lojas para outros jogadores comprarem itens.

Documentação – Tudo o que os jogadores precisam saber está acessível no jogo por meio do guia, do diário de monstros e do diário de movimentos.

Jogabilidade – Semelhante a outros jogos de captura de monstros, mas não um clone exato. Os jogadores já familiarizados com o gênero deverão encontrar novas mecânicas de jogo para aprender e descobrir.

Eficiência - Mob AI é mantido simples para atender à necessidade de muitos mobs estarem perto dos jogadores, mantendo baixo o uso da CPU.

Personalização – Oferece muitas configurações para ajustar a experiência de jogo.

Atualizações

Mesmo que Zoonami tenha alcançado um lançamento oficial estável, há uma chance de que atualizações futuras não sejam compatíveis com os mundos existentes. É altamente recomendável ler o arquivo CHANGELOG.md para verificar se está tudo bem para atualizar o mod. Também é recomendado fazer um backup do mundo antes de atualizar. Os números de versão, como 1.0.0, representam atualizações principais, secundárias e de revisão. As principais atualizações incluem uma ou mais alterações que alteram significativamente a experiência de jogo. Atualizações menores incluem atualizações de conteúdo menores. As atualizações de revisão incluem correções de bugs.

Compatibilidade

Zoonami é compatível com a maioria dos jogos, mods e mapgen. No entanto, alguns deles podem tornar a progressão no Zoonami difícil ou impossível. Minetest the Game, MineClone 2 e outros jogos baseados nesses dois jogos são as opções “mais seguras” quando se trata de uma experiência de jogo equilibrada. Uma explicação mais detalhada é fornecida no arquivo COMPATIBILITY.md.


Requisitos

Minetest 5.4.0 ou mais recente

Modificação FSC

Mods opcionais

O mod Zoonami 3D Mobs transforma os monstros 2D que vagam pelo mundo em 3D quando instalado.

Os mods opcionais padrão e mcl_sounds devem usar apenas sons desses mods se eles estiverem instalados; eles não fornecem nenhum conteúdo novo no Zoonami.


Nenhum comentário:

Postar um comentário