vídeos

Test Edit Mod Minetest

Você já sonhou em usar o WorldEdit no Minetest? Bem, agora é possível graças ao nosso mod "test_edit"! Este mod permite que você manipule o mundo ao seu redor de forma rápida e fácil para criar estruturas incríveis, paisagens personalizadas ou qualquer coisa que sua criatividade possa imaginar.


Teste Edit Mod


Como usar o mod "testedit"
Comando /substituir
O comando/replace é um dos recursos mais poderosos deste mod. Ele permite substituir rapidamente blocos em uma região selecionada. Veja como usá-lo:

/replace <node_name_old> <node_name_new> <x1> <y1> <z1> <x2> <y2> <z2>: Este comando substitui todos os blocos de <node_name_old> por <node_name_new> na região definida pelas coordenadas (x1, y1, z1) e (x2, y2, z2).

Comando /colar
O comando /paste é útil quando você deseja colar uma região copiada de um arquivo. Veja como usá-lo:

/paste <nome do arquivo> <x> <y> <z>: Este comando cola a região copiada do arquivo <nome do arquivo>. json para as coordenadas (x, y, z) do mundo.

Comando /desfazer
O erro é humano, por isso incluímos o comando/undo para permitir que você desfaça sua última ação. Veja como usá-lo:

/undo: Este comando não funciona porque é muito difícil codificá-lo...

O comando/copy permite copiar uma região e colá-la em outro lugar. Veja como usá-lo:

/copy <x1> <y1> <z1> <x2> <y2> <z2>: Este comando copia/salva a região definida pelas coordenadas (x1, y1, z1) e (x2, y2, z2) em um shematics- como arquivo, mas em .json na pasta "./world/[Your World Name]/build".

Comando /conjunto
O comando/set permite colocar blocos rapidamente em uma região especificada. Veja como usá-lo:

/set <node_name> <x1> <y1> <z1> <x2> <y2> <z2>: Este comando coloca o bloco <node_name> na região definida pelas coordenadas (x1, y1, z1) e (x2, y2, z2). Ferramenta "Selection Stick" A ferramenta "Select Stick" é essencial para definir as coordenadas da região que deseja alterar. Aqui está como usá-lo:

construção. Aproveite a aventura! Clique esquerdo: Clique esquerdo para definir a primeira posição. Clique Esquerdo + Shift: Mantenha pressionada a tecla Shift e clique com o botão esquerdo do mouse para definir a segunda posição, formando a região.

Dicas e truques
Certifique-se de usar a ferramenta "Select Stick" para simplificar a definição de coordenadas. Com o mod "test_edit", agora você tem o poder de moldar o mundo do Minetest à sua imagem. Seja para grandes projetos de construção, ajustes sutis de paisagem ou simplesmente para experimentar a criação de mundos, este mod oferece ferramentas poderosas para realizar seus sonhos de construtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário