vídeos

Flowerbeds Mod Minetest

Flowerbeds Ou Em Português "Canteiro De Flores", São Mod De Blocos que facilitam o cultivo das flores. Depois de colocar uma flor em cima de um canteiro, a mesma flor crescerá rapidamente em canteiros vazios próximos.

Minetest Mod Canteiro De Flores

canteiro de flores minetest


Este crescimento não é limitado pela restrição usual da densidade da flora, portanto, uma única flor plantada em um grande canteiro acabará por preencher todo o canteiro com a flor.


Para cultivar novas flores, os canteiros devem estar na mesma altura vertical e horizontalmente adjacentes - até mesmo diagonalmente - entre si. Os canteiros de flores não funcionam em profundidades de -50 ou mais.


Os canteiros de flores são feitos de 1 carvão, 1 terra e 1 madeira colocados verticalmente. Madeiras diferentes produzem canteiros de aparências diferentes, mas todas compartilham a mesma funcionalidade e podem funcionar umas com as outras.


Este mod é compatível com o mod Beautiful Flowers, pois não funciona em flores individuais pelo nome, mas sim verificando o grupo "flor" - portanto, deve ser compatível com quaisquer outros mods de flores, desde que definam o " grupo de flores" em suas flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário