vídeos

Minetest Bigworld Servidor brasileiro

Bigworld Servidor Brasileiro

Nome: Bigworld
Local: Brasil
Link: biglinux-minetest.ddns.net
Porta: 30000
Versão: 5.4
Link De Doação: https://www.vakinha.com.br/
Loja De Mod: https://josegamestest.itch.io/

Doadores:
Admin: Josegamestest 🌟
Jogador: Anonimo 🌟
João: Jogoffredo 🌟
Jogador: Edivan e Tata 🌟

O servidor Bigworld e um servidor de Minetest criado no brasil para família e amigos porem ficou aberto a novos jogadores, Seu Nome é referencia ao sistema operacional biglinux que opera o server, existe a mais de  dois anos e sempre inovando com os jogadores focado na arte de construir,promover eventos e farmar, Sempre Trouxe boas novidades para os fans deste estilo de jogo, a cada jogador que entra constrói várias construções que se erguem marcando a historia de um dos maiores server de minetest do mundo.

Bigworld  Foto seria do spawn nova em 2021

Minetest Bigworld Servidor Brasileiro

Arranha-céus,ruas e prédios com detalhes de encher os olhos foram sendo acrescentados lentamente por jogadores, enquanto o servidor recebia visitas, mods de básicos ao avançado que permitem o jogador explorar suas habilidades e aprender com os amigos de longa data.

Como jogar no servidor Bigworld

No minetest basta colocar estes dados nos campos de servidor para conseguir entrar em servidores ou simplesmente digitar o nome do servidor Bigworld na lista de servidores para pode jogar.

  Endereço  Porta
 biglinux-minetest.ddns.net 30000 
   
 Nome Senha
 Coloque Seu nome  Coloque uma senha

 


Foto antiga do servidor no começo das atividades

Bigwrold primeira vercao 

No começo tudo era mato, depois veio as tecnologias e construções de cidades que mudaram a paisagem do servidor para novas áreas urbanas que vão além das montanhas.

Cidade ao lado onde só tinha arvore arvores sakura

Bigwrold 2021

Florestas de sakuras enfeitam os vastos campos do mapa,  essa plantas são as cerejeiras ornamentais do japão, com um tom de cor muito suave fazem da flora encher os olhos  das visitas e jogadores.

Escolinha de programação

Minetest Bigworld escolinha de lua 1

Quem se interessar com programação e não conhece logica de programação e muito importante começar com algo simples, porque além da linguagem pensar no algorítimo observando algo pronto e mais fácil entender e realizar.
Com lua fica mais fácil, o servidor tem uma escolinha e uma biblioteca com códigos para executar, e ainda uma salinha para brincar de professor com os jogadores.

Foto da frente da escolinha de lua

Jogadores nas carteiras da escolinha, eventos e brincadeiras muito divertidas para crianças.

Minetest Bigworld escolinha de lua2

A matéria e fácil, se divertir sempre.

Minetest Bigworld escolinha de lua3

Minijogos 

Tem vários minijogos para o pessoal jogar e também arriscar prêmios valioso e outros nem tanto XD, porem o que vale e se divertir, uma exemplo de minijogo e o parkour, estilo muito requisitado onde o jogadores  pula de uma  plataforma a outra seguindo um caminho a fim de achar alcançar prêmios.

Parkour

Minetest bigwolrd minigame Parkour

Que tal brincar de parkour e vários minijogos criados por jogadores do servidor,

Áreas de eventos

Áreas de eventos são áreas especiais com temática especifica do evento que sera feito no local  de montagem, exemplo e o evento de Halloween que tem construções muito chamativas e carismáticas.

Hallowen bigworld

Hallowen bigworld 2

ARENA PVP 

Os jogadores estão livres de brigas e perseguições no servidor, as lutas só acontecem em áreas especificas chamadas de arena pvp.
minetest arena pvp

 Montarias

O servidor tem varias montarias, a primeira montarias do Bigworld foi uma ave chamada moa que recebeu o nome da especie, também sendo o primeiro local onde foi lançada apos desenvolvimento, logo apos veio vários outras que também podem ser adquiridas no mercado principal ou capturados pelo mundo.

 
montaria Moa


Nenhum comentário:

Postar um comentário