vídeos

Minetest Mod De Avião Ju52 3M Hydro

Este mod é uma versão do avião ju52 alemão para minetest. Está em desenvolvimento, portanto ainda não possui piloto automático nem o sistema aéreo automatizado planejado para o futuro. Mas já é voável e pode transportar até 12 ocupantes.

Minetest Mod De Avião



As principais funções da aeronave encontram-se no menu interno, acionado com o botão direito. Existe um segundo menu, para aplicação de skins, mas ele só aparece ao acertar uma tinta na aeronave, estando DENTRO dela. Para outras cores pode-se usar um corante por FORA com a cor desejada, também é possível usar o pintor do mod bike ou do mod Automobiles_pck.

Para que os passageiros possam embarcar é necessário abrir a porta, caso contrário ninguém poderá entrar.

Enquanto a máquina está desligada, é possível movê-la usando as teclas furtiva e de salto (deslocar um espaço). W ans S controla o pitch (elevador). Direita e Esquerda (A e D) controlam a guinada (leme).

Então, para voar, ligue o motor com a chave especial E. Pressione pular (espaço) para aumentar a potência do motor. Defina-o ao máximo. Puxe o controle do elevador (S) quando ele tiver velocidade para levantar.

Utilize o indicador de subida para estabilizar a altitude, pois em grandes altitudes você perde sustentação e gasta mais combustível.

Para pousar, basta diminuir a potência e estabilizar o avião. Preste atenção no indicador de velocidade do ar, mantendo-o na faixa verde, caso contrário você irá estolar.

Não tente pousar no chão, o avião não tem rodas e você pode danificá-lo.

Para frear a aeronave, use a tecla sneak (shift) até que ela pare completamente. Não desligue o motor antes disso, ou ele irá reverter quando parar

Visão geral dos controles:

Clique com o botão direito: entrar/sair do avião
Clique esquerdo (com biocombustível): adicione combustível ao avião
Salto: Aumenta a potência, avança no chão
Sneak: Diminua a potência, freie no chão
Para trás: suba voando - nariz para cima
Avançar: descer voando - nariz para baixo
Esquerda/direita: Vire para a esquerda/direita, trabalhe no solo e fora dele.
Esquerda e Direita juntas: centralize todos os comandos

Nenhum comentário:

Postar um comentário