vídeos

Modpack Monstros Minetest

Modpack para colocar monstros no minetest


Monstros do minetest

Modpack Criaturas

com esse pacote de modpack você pode adicionar alguns monstros em seu mapa e animais
ele contem, zumbi, galinha,ovelha e um fantasma com nome de oerkki, veja abaixo as propriedades dos monstros 

Fantasma
Os fantasmas só aparecem à noite e não aparecem no subsolo. Eles estão voando no mundo e atacam você também, se perceberem. Fantasmas têm 15 HP e não deixam cair nenhum item em cache eletrônico (pode ser alterado no futuro). Eles não podem prejudicá-lo em sua casa. Se for dia, os fantasmas sofrerão danos pela luz do sol e morrerão depois de um tempo.


 Zombie 
Os zumbis podem aparecer a qualquer hora do dia no mundo, desde que não exista muita luz. Então você encontrará alguns em cavernas, florestas escuras e de causa muito à noite. Se eles notarem você, eles atacarão. Os zumbis têm 20 HP (como jogadores) e, às vezes, deixam cair carne podre na morte. Na luz do dia, os zumbis morrem por causa da luz do sol.


Ovelha
aparecem apenas durante o dia e são mobs amigáveis. Eles permanecem em torno de 5 minutos no mundo, a menos que sejam domados com 5 de trigo (clique com o botão direito). Existem quatro cores diferentes de lã: branco, cinza, marrom e preto. Se houver grama (sujeira com grama), eles comem a grama e fazem lã nova dessa maneira. Ovelhas têm 8 HP e soltam 1-2 lã quando perfuradas ou cortadas com tesouras. Eles precisam comer grama até poderem dar lã novamente.



Galinha 
Frango são amigáveis e desovam apenas durante o dia também. Eles largam ovos aleatoriamente e permanecem 5 minutos. Atualmente você não pode domar ou criá-los. Eles jogam carne e penas de frango na morte. Os ovos podem ser jogados para gerar (raramente) frango novo ou cozidos em forno para ganhar ovos fritos, que são comestíveis.


Oerkki fantasma negro
Oerrki aparecem apenas à noite em pedras ou terra como blocos. Eles atacam jogadores e causam mais dano que zumbis ou fantasmas. A luz do dia não pode prejudicá-los.

Aviso: Armas e ferramentas são danificadas ao atingir uma multidão. O desgaste é calculado com base na força
das ferramentas / armas. Quanto mais danos eles podem causar, mais tempo podem ser usados.
Exemplo:
- Espada de diamante: 1500 usos
- Espada de madeira: 30 usos



Faça o download desse modpack clicando no botão abaixo de download
Para ver o tutorial de como instalar modpack (clique-aqui) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário